quarta-feira, 16 de março de 2011

=]

Buenos mulekada =D

Finalmente o ano começou =D dsahudhsasda brinks

Mas então a matéria da Hanna e da Mary se tudo correu bem já está no e-mail de vocês =]
Quem tiver precisando de alguma matéria fala comigo que se eu tiver eu passo para vocês, nãoi são todas as matérias que eu tenho, mas as que eu tiver eu encaminho.
A da hanna eu não tinha, ontem que ela me passou =D

Falando em Hanna a Camila Nepomuceno, espero ter digitado certo, me passou um link de um blog que ensina algumas coisas do corel =] http://desenho-de-moda.blogspot.com/ da uma olhada no arquivo do blog que tem algumas aulas bem legais la =].

E é isso ai garotada, não tem data prevista para as provas ainda, dizem que é la pra abril mas esperemos para ter certeza =D.

Beijão pra todo mundo

PS: Não se esqueçam de fazer as atividades complementares e do blog da Hanna =]

Hallahh





E rumo a pascoa =D


Hallahhhhhhhh


Nenhum comentário:

Postar um comentário