terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aula 14/02

Eaeee Loucos suavidade?

Então a Mary mandou a matéria da aula de ontem e fica muito ruim postar diretão aqui, então enviei pro e-mail de cada um, por gentileza se alguém não recebeu, deixa um comentário aqui no blog msm, ou fala comigo pessoalmente, manda e-mail kiinnder@gmail.com ;D, fla no face enfim! Mas me avisa que eu mando diretamente pra pessoa prejudicada =]

A aula foi basicamente uma introduçãozinha de como faz o planejamento de uma coleção então por enquanto ta suave =].

Vou anexar a folha de relatório para as atividades complementares:
ps: to enviando tbm no e-mail de cada um =] olha como eu sou gente fina dshusadhusda
E agora vamos falar das tais provas de ensino basico que valerão como atividade complementar (8h) para quem atingir os niveis B (Bom), R (Regular), O (Ótimo).
Vou deixar o link direto já anexado http://www3.unip.br/nivelamento/ , quem não conseguir entrar ou der algum problema técnico vou explicar tbm:

No site da http://www.unip.br/ vai ter no canto esquerdo da tela um AVISO:
Vocês cliquem nesse aviso e abrirá a seguinte tela:


Daí vocês cliquem no link que diz: Acesse o sistema on-line de revisão básica de conteúdos. Então vai abrir a seguinte tela:

Aí é só colocar o RA e a SENHA que lhes dizem respeito e fazer as tais provas.

Ao final de cada prova gera uma espécie de comprovante, os que atingirem as notas R, B e O imprimam e levem até a coordenação (Piso da Biblioteca) que lá a Soraia vai dar baixa nas horas.

Compreenderam?
Caso não me procura que eu torno a explicar =]

E em relação a matéria não deixem passar, quem não estiver recebendo me procura que a gente ve o que faz ja é?

PS: Além dos materiais que a Mary mandou no e-mail ela pediu pra levar lápis de cor e canetinha tbm!

Hallah
E hoje é dia do Nascimento de Galileu Galilei hdsudhasasd EURIMUITO!

Beijo
ÉssiDois

Nenhum comentário:

Postar um comentário